Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017

Prefeitura de Eldorado promove o Processo Seletivo da Educação 2016

A Prefeitura de Eldorado torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Prova e de Títulos, do Departamento Municipal de Educação, para contratação temporária destinada à atribuição de classes não preenchidas por funcionários efetivos ocupantes dos Cargos Públicos, como “FUNÇÃO TEMPORÁRIA” a ser preenchido pelos candidatos classificados.

As inscrições, que iniciam no dia 18/01 e vão até 22/01, poderão ser feitas na sede do Departamento Municipal de Educação (Rua Marechal Castelo Branco, 71, Centro | Eldorado) ou através do site www.espacod.net.br

SAIBA MAIS SOBRE O PROCESSO SELETIVO EM: http://www.eldorado.sp.gov.br/…/2016_dest-123254_Edital_Pro