Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

Prefeitura de Eldorado promoverá atividades e brincadeiras gratuitas para comemorar o Dia das Crianças

A diversão estará garantida para as crianças de Eldorado no dia 12 de outubro, quando CECAP estiver em festa na celebração do dia das crianças. Esta é uma ação que será promovida pela Prefeitura Municipal, com o objetivo de fortalecer a integração entre os "pequeninos" e seus familiares, além de oferecer oficinas, brinquedos, gincanas e muita diversão.

Essas atividades recreativas e esportivas são voltadas a crianças de todas as idades e a presença de seus familiares será fundamental. “Vamos comemorar juntos este momento de socialização e nos divertir gratuitamente com apresentações de músicas, jogos e muitas outras brincadeiras. Afinal as crianças têm o direito e merecem nossa atenção”, contou Henrique Pupo, diretor municipal de esportes.