Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

Prefeitura de Eldorado realiza abertura do campeonato municipal de futebol de campo

No último sábado (12/08) teve início o Campeonato Municipal De Futebol 2017, organizado pela Prefeitura de Eldorado, através do Departamento de Esportes. A solenidade de abertura foi um verdadeiro espetáculo com direto a luzes, fogos de artifício e hino nacional.

O jogo de abertura foi marcado pela goleada do EPA sobre a equipe Vila Ativa, com o placar de 5 a 1. No domingo aconteceram mais 3 confrontos para fechar a primeira rodada: Sobrenatural 2 x 0 R.B.; Abobral 5 x 1 Ivaporunduva Masters; Pinga Fogo 2 x 0 Madureira.

Durante a abertura oficial, o diretor municipal de esportes, Henrique Pupo, desejou às equipes, uma ótima competição, e afirmou: “Estamos com foco total no esporte do nosso município, revelando talentos e criando oportunidades para diversas faixas etárias e com projetos para o futebol feminino”.

O prefeito Vadico esteve presente no evento e deixou sua mensagem saudando a todos e desejando aos atletas uma ótima competição. “Que a integração, a cordialidade e a paz predominem durante os jogos, focando sempre o espírito esportivo”, disse o prefeito Vadico.