Domingo, 26 de Março de 2017

Prefeitura de Eldorado recebe máquina retroescavadeira

O Prefeito Eduardo Fouquet recebeu, nesta terça-feira (01), uma retroescavadeira através do Governo Federal. O equipamento, que foi cedido através de um convênio firmado junto ao MAPA (Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento), foi adquirido pelo valor de 160 mil reais, com licitação realizada em 30/05/2014.

De acordo com Carlos Afuso, Diretor Municipal de Planejamento, a máquina visa dar manutenção nas estradas vicinais e realizar serviços em geral, proporcionando uma melhoria no escoamento dos produtos agrícolas vindos da área rural.

Para Eduardo Fouquet, o equipamento chega em boa hora, quando a força tarefa dos setores de Obras e Agricultura está direcionada para a melhoria de vida dos trabalhadores rurais. “Esta nova máquina auxiliará na abertura e limpeza de estradas vicinais no interior do município, onde as mesmas funcionam como verdadeiras veias de ligação para a cidade. Certamente beneficiará um grande número de produtores agrícolas”, disse Eduardo.