Sábado, 25 de Março de 2017

Prefeitura de Eldorado renova parceria com o SESI

Com o grande sucesso junto ao público infatojuvenil, o Projeto Atleta do Futuro, fortalecido através de uma parceria da Prefeitura de Eldorado e o SESI, garante a renovação do convênio, dobrando o número de vagas. Anteriormente, o projeto contava com 300 alunos e em 2016 serão 640 participantes.
     "Nossa cidade foi uma das primeiras na região a contar com a parceria e, graças ao excelente trabalho do nosso Diretor de Esportes [Henrique Pupo], juntamente com outros colaboradores da Prefeitura, o SESI ampliou novamente a estrutura de apoio, permitindo intensificar os trabalhos junto ao nosso Departamento de Esportes”, comemorou o Prefeito Eduardo Fouquet.