Terça-Feira, 23 de Abril de 2019

Prefeitura de Eldorado e SEBRAE celebram contrato de prestação de serviço de apoio a micro e pequenas empresas e cooperativas do município

O prefeito Vadico, assinou no dia 03 de agosto, documentos pertinentes a contratação de curso e assessoria na área de Soluções de Capacitação com o Sebrae SP, com cursos, consultorias e oficinas de gestão.

O objetivo da contratação é o desenvolvimento do setor Agro em nosso município, capacitando produtores na área administrativa e gerencial de seus negócios voltados a olericultura, dando oportunidade para que estejam aptos a participar de programas governamentais que abastecem a merenda escolar.

Na mesma ocasião foi nomeada a funcionária Rose Maciel como Agente de Desenvolvimento, para um outro Programa de Promoção e Desenvolvimento do Empreendedorismo em Eldorado.