Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Prefeitura embelezará a entrada de Eldorado com obras de paisagismo, urbanização e mobilidade

Na última semana, foi expedida a ordem de serviço para a revitalização e infraestrutura turística da entrada da cidade. O projeto, que previa um orçamento de aproximadamente 1 milhão de reais, foi licitado pelo valor de R$ 749.864,22, gerando uma economia de cerca de 25% aos cofres públicos. A empresa vencedora do contrato é a TPD Engenharia, de São Paulo.

A entrada da cidade será totalmente revitalizada, recebendo melhorias na iluminação do canteiro central; construção de um Centro de Apoio ao Turista, com lanchonete e banheiros públicos; a construção de um pórtico em formato de caverna, na rotatória, destacando um dos nossos cartões postais, além de criação de uma área de lazer entre a SP-193 (saída para Jacupiranga) e a rua das Palmeiras, se estendendo até o polder.

“Finalmente daremos início a esse audacioso projeto, que mudará ‘a cara’ da nossa cidade, mostrando nosso potencial turístico a todos que estiverem chegando ou saindo da nossa estância”, destacou o prefeito Vadico.

O investimento foi liberado através do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) e o projeto foi aprovado pelo Comtur de Eldorado SP.

Tag: