Domingo, 19 de Novembro de 2017

Prefeitura entrega ovos de páscoa para crianças do SCFV

Nesta quarta-feira (1), a Prefeitura de Eldorado realizou a entrega de ovos de páscoa para crianças e adolescentes integrados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), de Eldorado. Abraços, sorrisos, muita alegria e diversão, banhados pelo irresistível sabor do chocolate, adoçaram o dia da “galerinha”.

O Prefeito Eduardo Fouquet fez questão de realizar a entrega pessoalmente e ressaltou que o momento foi de grande satisfação em poder levar toda essa alegria aos “pequeninos” do SCFV. “É muito bom poder ver a felicidade no rosto de das crianças e uma ação como esta emociona a todos, inclusive os adultos”, destacou o Prefeito.

Os ovos foram confeccionados pelas mulheres do Grupo Socioeducativo do CRAS, CREAS e idosas ligadas ao CCI (Centro de Convivência do Idoso).

Toda a parte decorativa foi elaborada pela monitora Leila Mariano, com apoio das auxiliares da oficina de arte.