Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017

Prefeitura firma acordo com a Elektro

A Prefeitura Municipal informa a todos os cidadãos que, em relação a manutenção da iluminação pública, foi firmando um acordo com a concessionária Elektro que manterá todos os serviços, bem como irá realizar o reparo total de todo o ativo transferido ao município, até o dia 31/03/2015.

A partir desta data firmada, a Prefeitura irá assumir a responsabilidade quanto a manutenção da iluminação pública, conforme a Resolução 414/2010 da ANEEL.

Solicitamos a população que envie todas as reclamações quanto a falta de iluminação ao Departamento Municipal de Administração, através do email iluminacaopublica@eldorado.sp.gov.br ou pelo telefone 3871-6104 para as devidas providências.