Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017

Prefeitura firma acordo para construção de moradias nas comunidades quilombolas

O Prefeito Eduardo Fouquet firmou, recentemente, um acordo com a Caixa Econômica Federal, PNHR e a Entidade Madre Terra, que prevê a construção de moradias contempladas pelo Projeto Nacional de Habitação Rural.

Inicialmente, as comunidades quilombolas serão atendidas e a estimativa é que sejam construídas mais de 100 casas.

Este programa consiste em melhorar a qualidade de vida dos moradores das comunidades, proporcionando um desenvolvimento social.