Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017

Prefeitura inaugura feira voltada para a agricultura familiar

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento de Agricultura, inaugurou nesta segunda-feira (27) a Feira da Agricultura Familiar.  O local será o mesmo da tradicional feira de quinta, na Rua Joaquim Ferreira, e funcionará todas as segundas, à partir das 7 horas.

Neste primeiro dia, cerca de 10 expositores estiveram presentes. A projeção para a próxima semana é que todas as vagas estejam ocupadas, ou seja, 20 agricultores estarão com suas barracas comercializando a produção.

Para o Prefeito Eduardo Fouquet, a iniciativa é excelente e dará ânimo para os pequenos produtores. "Agora eles terão um espaço e dia específicos para vender seus produtos e negociar a produção. Vejo que todos os expositores estão felizes e isso servirá de incentivo para que outras pessoas possam se dedicar ao cultivo agrícola", disse Eduardo.

Para maiores informações, ligue 13 3871-1195 ou envie e-mail para:agricultura@eldorado.sp.gov.br