Terça-Feira, 27 de Junho de 2017

Prefeitura inaugura Unidade de Saúde na Vila Nova Esperança

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Saúde, inaugurou uma nova Unidade de Saúde da Família na cidade. O prédio, que está localizado na Avenida 10 de Março, 343, Vila Nova Esperança, já está preparado para atender aos moradores da Vila, além dos residentes dos Bairros Meninos, Pedra Furada, Fertilha, Arapuca CBR e Pinheiros.

O evento de inauguração, que aconteceu na última quarta-feira (1/04), contou com a presença do Prefeito Eduardo Fouquet, da Diretora Municipal de Saúde, Claudia Ferraz, funcionários do Departamento, além dos Vereadores, Ismael Márcio, Claudio Freitas e Ricardo Chimichaque.

A unidade, que funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h, terá atendimento ambulatorial e clínica médica, contando com equipe de enfermagem, Médico e Agente de Saúde. As consultas serão agendadas e os pacientes deverão ir até o local para fazer o procedimento.

Por enquanto o local ainda não conta com linha telefônica, porém, já está sendo providenciada junto a operadora local.

Tag: