Sábado, 29 de Abril de 2017

Prefeitura inicia a terraplenagem para a construção de casas no Nhunguara

Nesta última semana foi dado o “pontapé” inicial para a construção das casas da comunidade de Nhunguara. Máquinas da Prefeitura de Eldorado estiveram no local para realização da terraplenagem e adequação do espaço para a construção das residências.

O projeto, que atenderá mais de cem famílias do bairro, é uma parceria entre a Prefeitura de Eldorado e o PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural).

Ao todo, mais de R$ 10 milhões virão para o município de Eldorado, propiciando uma moradia mas digna para os munícipes, gerando trabalho e renda para a comunidade local e aquecendo a economia.

O projeto teve início há 3 meses, com o apoio da Prefeitura de Eldorado e a articulação da Coordenadoria Municipal de Assuntos Quilombola, representada por André Luiz Pereira, além de parceiros e a comunidade local.