Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018

Prefeitura reabastece ônibus e aulas serão retomadas

O Departamento Municipal de Educação informa à população do município que as atividades pedagógicas, que estavam paralisadas devido aos acontecimentos ocorridos durante as paralisações em todo o país, serão retomadas nesta segunda-feira (04/06).

Nesse sentido, portanto, para que não haja maiores prejuízos nem comprometimento no primeiro semestre no ano letivo em curso, todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino deverão comparecer em suas respectivas salas de aula para que as atividades sejam realizadas normalmente.

A Coordenadoria de Transporte confirmou que o abastecimento dos ônibus escolares já está sendo normalizado.