Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017

Prefeitura realiza curso gratuito de Ovos de Páscoa

A Prefeitura de Eldorado, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizou, nesta terça-feira (24), um divertido, e “delicioso”, curso de Ovos de Páscoa. A iniciativa foi voltada para as mulheres da Melhor Idade, ligadas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O curso foi coordenado por Lucia Vieira dos Santos, que realizou as atividades de maneira voluntária, dando todo o apoio necessário para que as participantes pudessem conhecer melhor as técnicas para a produção dos ovos.

Toda a produção confeccionada no curso será doada, sendo destinada para as crianças e adolescentes do SCFV.