Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017

Prefeitura realiza entrega de EPI para os funcionários

A Prefeitura Eldorado, por meio dos setores de Planejamento, Obras e Mobilidade Urbana, realizou a entrega do Equipamento de Proteção Individual aos funcionários. A iniciativa visa garantir maior segurança e melhoria nas condições de trabalho.
   Para o Prefeito Eduardo Fouquet, o principal objetivo é a prevenção e a preservação da integridade física do trabalhador. "Nossos funcionários precisam trabalhar com segurança e a utilização dos EPIs é fundamental para isso", disse o Prefeito.
   A entrega foi realizada nesta terça-feira (22), nas dependências da Aldeia Cultural.

Tag: