Quinta-Feira, 20 de Julho de 2017

Prefeitura realiza manutenção em vias e estradas rurais

Buscando constantes melhorias nas estradas vicinais do município, a Prefeitura de Eldorado vem trabalhando com duas equipes, simultaneamente.
    Entre os Bairros Rio Batatal, Onça e Rio das Pedras, cerca de 20 quilômetros estarão concluídos até final desta semana. No Vergueiro são mais 14 quilômetros.
    De acordo com o Departamento de Agricultura, a previsão é que, na próxima semana, o trabalho seja estendido para o Pedro Cubas e Taquari.

O município tem uma extensão de estradas rurais muito grande, o que torna um pouco demorado o atendimento de todas as solicitações. “Claro que há dificuldades para atender todos os pedidos, rapidamente. Mas posso garantir que a manutenção das estradas será mantida, porém pedimos um pouco de paciência para conseguirmos realizar todo o trabalho”, disse o Prefeito Eduardo Fouquet.