Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017

Prefeitura realiza recadastramento do programa VivaLeite

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Saúde, informa que o período para o recadastramento e troca do cartão do Programa Viva Leite irá até o dia 30 de janeiro.

Os pais ou responsáveis das crianças que participam do programa devem comparecer ao ponto de atendimento em que realizam a troca do cartão. É preciso ter em mãos o RG e comprovante de endereço.

Abaixo locais e horários para o recadastramento:

Dias/Horário: de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

Local: Sala de Nutrição (fundos do prédio da Santa Casa)

Maiores informações: telefone 3871-1281  |  e-mail: saude@eldorado.sp.gov.br

O Programa Viva Leite

O VivaLeite é um projeto social que visa a distribuição gratuita de leite fluido, pasteurizado, com teor de gordura mínimo de 3%, enriquecido com ferro e Vitaminas A e D. O objetivo do programa é oferecer complemento alimentar de alto valor nutritivo às pessoas de baixa renda

O programa distribui todos os meses, gratuitamente, leite a famílias cadastradas. Em Eldorado, o VivaLeite beneficia aproximadamente 900 crianças, de todo o município.

Tag: