Sábado, 25 de Novembro de 2017

Prefeitura recebe caminhão que será destinado ao Departamento de Agricultura

Nesta quinta-feira (12), Prefeitura de Eldorado recebeu, formalmente, o caminhão baú refrigerado, o qual será destinado para as ações do Departamento Municipal de Agricultura.

A aquisição do veículo foi feita através de emenda parlamentar do deputado Carlos Zarattini, a pedido dos vereadores Serjão e Márcio. O convênio foi efetivado junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O valor da compra foi de R$ 161 mil (R$ 146.750 da emenda + R$ 14.750 de contrapartida da Prefeitura de Eldorado) e foi feita com a empresa Nuno Caminhões, vencedora da licitação.