Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017

Prefeitura recebe doação de mudas de amora para distribuição gratuita

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Agricultura, firmou recentemente uma parceria com a empresa Italbraz, ligada ao comércio de frutas. A iniciativa prevê o incentivo para a cultura de amora em Eldorado.

De acordo com Rafaele Pereira, Diretora de Agricultura, a Italbraz está fornecendo mudas para que sejam doadas, gratuitamente, aos agricultores do município. “A empresa nos trouxe, sem custo algum, uma grande quantidade de mudas de amora, as quais serão destinadas aos interessados. Além disso, a Italbraz fará um contrato com produtor, garantindo a comercialização de tudo o que for produzido”, disse Rafaele.

Neste primeiro momento, 3500 mudas foram cedidas para a Prefeitura. Posteriormente, de acordo com a demanda, cada produtor terá direito a 2000 unidades.

Se você tem interesse em produzir amoras ou gostaria de tirar alguma dúvida, entre em contato com o Departamento de Agricultura através do telefone 13 3871-1195 ou envie e-mail para agricultura@eldorado.sp.gov.br