Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018

Prefeitura recebe emenda voltada para o transporte de pessoas com deficiência

Nesta quinta-feira (22/02), o vice-prefeito Dinoel Rocha esteve no gabinete do Deputado Paulo Correa Jr para discutir sobre assuntos voltados às demandas do município nas áreas dasaúde, transporte, educação, além de pedidos de emendas.

Na ocasião foi anunciada a liberação de uma emenda no valor de 100 mil reais para a saúde, referente ao projeto feito pelo coordenador de transporte, Robson Tavares (Robinho), e pela fonoaudióloga Priscila Leme. "Essa é uma grande notícia, pois esse recurso será utilizado na compra de um veículo voltado para o transporte de pessoas com deficiência", destacou Dinoel.

Na oportunidade, também estiveram presentes o vereador Neto Pontes, o coordenador de transporte Robinho, Heber Teles,Henrique Pupo.

Tag: