Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017

Prefeitura recebe equipamentos que auxiliarão os coletores de materiais recicláveis

Coletores de materiais produtos recicláveis, de Eldorado, receberam um incentivo a mais para o desenvolvimento do trabalho que realizam. A Prefeitura de Eldorado, através do Projeto Além da Renda (coordenado pelo Departamento Social), foi contemplada com uma prensa industrial, além de uma esteira transportadora.

Os equipamentos, que atenderão os coletores, serão destinados ao Projeto Eldorado Recicla, através do Programa São Paulo Solidário, do Governo Federal. A iniciativa será voltada para o Bairro Meninos e o Centro da cidade.

O Prefeito Eduardo Fouquet esteve presente na ocasião, juntamente com a Coordenadora do CRAS, Renata Cristina Pacheco de Moraes, o Diretor do Departamento do Meio Ambiente, Elóy Claro Silva e Souza, a Coordenadora de Projetos Sociais, Rosa Martins, e a Orientadora de Projetos, Suélen Aparecida Barbosa.