Sábado, 24 de Junho de 2017

Prefeitura recebe novos veículos para reforçar a frota da Saúde

A Prefeitura de Eldorado recebeu na tarde desta quinta-feira (08), dois novos veículos, FIAT Palio Weekend, que darão assistência para o Departamento de Saúde do município. O investimento foi obtido junto ao Governo Federal, através de recursos do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade Básica).

De acordo com a Diretora Municipal de Saúde, Claudia Roberta Ferraz, os veículos serão destinados para as equipes que atuam junto ao Programa Saúde da Família (Colibri e Flamboyant), responsáveis por atender os distritos, comunidades e bairros rurais de Eldorado.

Para o Prefeito Eduardo Fouquet, este investimento será fundamental para ampliar, ainda mais, o campo de atuação das equipes da Saúde. “Esses novos carros representam muito para o município e certamente serão determinantes para o deslocamento e acesso aos locais de atendimentos. Estamos trabalhando focados para que Eldorado tenha uma saúde de qualidade e digna para a população”, destacou Fouquet.

Tag: