Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Domingo, 22 de Julho de 2018
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Prefeitura renova parceria com o SESI, beneficiando cerca de 400 jovens da cidade

Compartilhe

O vice-prefeito Dinoel Rocha, formalizou, junto ao Sesi-SP, a renovação do contrato com o Programa Atleta do Futuro. A iniciativa garante capacitação dos professores e promove o ensino de modalidades esportivas a jovens de 6 a 17 anos.

Dinoel fez questão de enaltecer a força da organização educacional e a importância da parceria. “O SESI dá muita credibilidade a essa iniciativa. O trabalho feito em conjunto é de suma importância para os nossos jovens. Fico muito feliz com essa parceria e espero que, futuramente, haja a possibilidade de que a instituição permaneça em nossa cidade, atuando em vários outros projetos", disse Dinoel.

O Diretor Municipal de Esportes, Henrique Pupo, destacou a atitude de renovar o contrato. “Formalizar a continuidade das atividades do SESI em Eldorado reflete os excelentes resultados que tivemos nos anos anteriores", ratificou Henrique.

O prefeito Vadico também enfatizou a importância da continuidade do projeto. "Manter esse trabalho com nossos jovens é agir de forma prudente, fornecendo princípios éticos e cívicos. É o futuro deles que precisamos garantir", concluiu Vadico.

O projeto SESI atende atualmente mais de 400 crianças na cidade, nas modalidades de vôlei, futebol de campo e futsal. O Programa é uma parceria celebrada entre o Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI) e a Prefeitura de Eldorado. O projeto visa somar esforços para desenvolver atividades de iniciação esportiva, em suas diversas formas de manifestação.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2018 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets