Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Prefeitura renova parceria com o SESI, beneficiando cerca de 400 jovens da cidade

O vice-prefeito Dinoel Rocha, formalizou, junto ao Sesi-SP, a renovação do contrato com o Programa Atleta do Futuro. A iniciativa garante capacitação dos professores e promove o ensino de modalidades esportivas a jovens de 6 a 17 anos.

Dinoel fez questão de enaltecer a força da organização educacional e a importância da parceria. “O SESI dá muita credibilidade a essa iniciativa. O trabalho feito em conjunto é de suma importância para os nossos jovens. Fico muito feliz com essa parceria e espero que, futuramente, haja a possibilidade de que a instituição permaneça em nossa cidade, atuando em vários outros projetos", disse Dinoel.

O Diretor Municipal de Esportes, Henrique Pupo, destacou a atitude de renovar o contrato. “Formalizar a continuidade das atividades do SESI em Eldorado reflete os excelentes resultados que tivemos nos anos anteriores", ratificou Henrique.

O prefeito Vadico também enfatizou a importância da continuidade do projeto. "Manter esse trabalho com nossos jovens é agir de forma prudente, fornecendo princípios éticos e cívicos. É o futuro deles que precisamos garantir", concluiu Vadico.

O projeto SESI atende atualmente mais de 400 crianças na cidade, nas modalidades de vôlei, futebol de campo e futsal. O Programa é uma parceria celebrada entre o Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI) e a Prefeitura de Eldorado. O projeto visa somar esforços para desenvolver atividades de iniciação esportiva, em suas diversas formas de manifestação.