Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017

Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis visita Eldorado

Bruno Hideo Omori, Presidente da ABIH/SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), visitou nesta semana Eldorado, além outras cidades com perfil turístico do Vale do Ribeira.  Acompanhado do arquiteto Gilmar de Lima, Bruno Omori, aproveitou os dias 6 e 7 de janeiro para conhecer todo o potencial turístico que o nosso município oferece.

No início da tarde da segunda-feira (6), Bruno Omori foi recebido em Eldorado pelo prefeito Eduardo Fouquet e assessores no complexo turístico CATRE (Centro Adventista de Treinamento e Recreação), quando conheceu a estrutura e o potencial que o local possui para abrigar a demanda de turistas. Durante a visita, o Presidente da ABIH também se encantou com a exuberância das belezas naturais e imponente infraestrutura que o empreendimento proporciona ao hospede como conforto, comodidade e lazer.

Para o prefeito Eduardo Fouquet, Eldorado possui um grande potencial turístico e, em virtude inclusive da Copa do Mundo, a Prefeitura estará trabalhando forte para desenvolver o setor, através de parcerias com empresários, proporcionando inclusive a melhoria na geração de renda da população. “O crescimento do turismo em nosso município é uma das grandes prioridades do meu mandato e certamente trabalharemos para que a nossa Estância seja reconhecida no cenário nacional”, afirmou Fouquet.

No encontro, também foi discutido o Seminário de Acessibilidade e Cidadania, cujo objetivo principal será discutir temas envolvendo a inclusão social, além de condições que proporcionem ao deficiente físico um ambiente preparado e adaptado as suas necessidades. Eldorado sediará o evento regional no final de março.

Tag: