Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Processo de regularização dos lotes da Vila Nova Esperança está avançado

A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ELDORADO, situada à Praça Nossa Senhora da Guia, 348, nesta cidade, por seu Prefeito EDUARDO FREDERICO FOUQUET, FAZ SABER a quem possa interessar que está se processando, nos termos do disposto na Lei Municipal nº 434, de 11 de janeiro de 2005, a REGULARIZAÇÃO DE REMANESCENTES DOS LOTES URBANOS SITUADOS NA VILA NOVA ESPERANÇA, inserida no município da Estância Turística de Eldorado, abrangida pelo 28º Perímetro de Eldorado.

Para maiores informações e acesso a lista dos beneficiados, clique aqui http://www.eldorado.sp.gov.br/arquivos/docstemp/2014/2014_dest-116632_Edital_regularizacao_lotes_vl_nova_esperanca.pdf