Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017

Processo Seletivo Emergencial para o cargo de Farmacêutico

AS INSCRIÇÕES DEVEM SER REALIZADAS NA PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ELDORADO, entre os dias 24 e 25 de novembro, na Praça Nossa da Guia, nº 348 - Centro - Eldorado-SP, no Setor de Protocolo e Lançadoria, das 08h:00 às 11h:00 e das 13h:00 às 17h:00.

Acesse o edital completo em http://www.eldorado.sp.gov.br/arquivos/docstemp/2016/2016_dest-725883_Processo_Seletivo_Farmaceutico.pdf

Tag: