Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Procurador da Prefeitura de Eldorado participa do I Seminário de Direito Municipal, em Jacupiranga

Helder Augusto Cordeiro Ferreira Piedade destacou a qualidade do evento, bem como o marco histórico para advocacia pública.

Compartilhe

     Com a presença do presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, a Associação dos Procuradores Municipais do Vale do Ribeira – APMVR conjuntamente com a 192ª Subseção Jacupiranga da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional São Paulo, realizaram a I Seminário de Direito Municipal, tendo como centro das discussões a importância da figura dos Procuradores Municipais para o fortalecimento dos Municípios e efetividade na moralização da Administração Pública municipal.

     O Evento ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Jacupiranga, contando com a presença de inúmeras autoridades regionais, dentre eles Roberto Carlos Garcia, Presidente da Câmara Municipal de Jacupiranga, e Pedro Ferreira Dias Filho, Prefeito de Cananéia.

    O Coordenador Científico do evento, Presidente da Subseção Jacupiranga da OAB/SP, Procurador do município de Eldorado, Helder Augusto Cordeiro Ferreira Piedade destacou a qualidade do evento, bem como o marco histórico para advocacia pública que naquele ato foi registrado, consistente na criação da APMVR.

    O Presidente da Associação dos Procuradores Municipais do Vale do Ribeira – APMVR, Rodrigo Henriques de Araujo, Procurador do município de Cananéia, realizou a abertura oficial do evento, destacando a importância da fundação da APMVR para o fortalecimento da Advocacia Pública municipal na região.

Já o Presidente da ANPM, Antonio Guilherme Rodrigues de Oliveira, abordou a luta da ANPM pela valorização da carreira, enfatizando a importância dos Procuradores Municipais junto aos seus Municípios.

Em seguida, o Procurador do Estado de São Paulo, Salvador José Barbosa Junior, proferiu a palestra com o tema “Prerrogativas da Advocacia Pública”.

    Posteriormente, foi a vez da palestra do Dr. Mayr Godoy, que tratou da temática “Procurador Municipal e função de Estado”.

    No encerramento do evento, após breves homenagens aos palestrantes, bem como ao Presidente da ANPM, foi realizado coquetel em comemoração a fundação da APMVR.

 

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets