Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Sábado, 22 de Julho de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Procurador da Prefeitura de Eldorado participa do I Seminário de Direito Municipal, em Jacupiranga

Helder Augusto Cordeiro Ferreira Piedade destacou a qualidade do evento, bem como o marco histórico para advocacia pública.

Compartilhe

     Com a presença do presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, a Associação dos Procuradores Municipais do Vale do Ribeira – APMVR conjuntamente com a 192ª Subseção Jacupiranga da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional São Paulo, realizaram a I Seminário de Direito Municipal, tendo como centro das discussões a importância da figura dos Procuradores Municipais para o fortalecimento dos Municípios e efetividade na moralização da Administração Pública municipal.

     O Evento ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Jacupiranga, contando com a presença de inúmeras autoridades regionais, dentre eles Roberto Carlos Garcia, Presidente da Câmara Municipal de Jacupiranga, e Pedro Ferreira Dias Filho, Prefeito de Cananéia.

    O Coordenador Científico do evento, Presidente da Subseção Jacupiranga da OAB/SP, Procurador do município de Eldorado, Helder Augusto Cordeiro Ferreira Piedade destacou a qualidade do evento, bem como o marco histórico para advocacia pública que naquele ato foi registrado, consistente na criação da APMVR.

    O Presidente da Associação dos Procuradores Municipais do Vale do Ribeira – APMVR, Rodrigo Henriques de Araujo, Procurador do município de Cananéia, realizou a abertura oficial do evento, destacando a importância da fundação da APMVR para o fortalecimento da Advocacia Pública municipal na região.

Já o Presidente da ANPM, Antonio Guilherme Rodrigues de Oliveira, abordou a luta da ANPM pela valorização da carreira, enfatizando a importância dos Procuradores Municipais junto aos seus Municípios.

Em seguida, o Procurador do Estado de São Paulo, Salvador José Barbosa Junior, proferiu a palestra com o tema “Prerrogativas da Advocacia Pública”.

    Posteriormente, foi a vez da palestra do Dr. Mayr Godoy, que tratou da temática “Procurador Municipal e função de Estado”.

    No encerramento do evento, após breves homenagens aos palestrantes, bem como ao Presidente da ANPM, foi realizado coquetel em comemoração a fundação da APMVR.

 

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets