Domingo, 28 de Maio de 2017

Professores e alunos de Eldorado visitam o Museu da Língua Portuguesa

O projeto visa ensinar de maneira descontraída a origem das palavras.

No último sábado (5), alunos e professores das escolas estaduais de Eldorado passaram a tarde acompanhando as mostras do Museu da Língua Portuguesa, em Registro. O projeto, em sua versão itinerante, visa ensinar de maneira descontraída a origem das palavras.

Os departamentos Municipais de Educação e Cultura de Eldorado estiveram presentes para apoiar o evento, juntamente com o Prefeito Eduardo Fouquet. A comitiva eldoradense teve contato direto com Antônio Carlos Santini, Diretor do Museu da Língua Portguesa, e pode acompanhar o processo de implantação da mostra, além discutir o apoio do Museu em ações culturais do município.

As atividades do Museu tiveram início no dia 10 de setembro, com término no dia 05 de outubro. Registro foi uma das sete cidades do estado a receber a estação.

Tag:

Comentários da Notícia

1. Haha Lindas As Meninas Aee ;)