Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Programa Jovem Agricultor do Futuro chega ao fim

O Departamento de Agricultura convida para a cerimônia de formatura dos jovens que participaram deste importante curso de formação profissional.Esta iniciativa faz parte de uma parceria entre o SENAR, Prefeitura de Eldorado e o Depto Municipal de Agricultura.

SOBRE O CURSO

O Programa Jovem Agricultor do Futuro, teve como objetivo proporcionar ao jovem aprendiz a educação básica e genérica necessária ao trabalho em todas as atividades produtivas do meio rural, transformando o potencial destes alunos em competência para toda a vida.

“O projeto se tornou um ótimo complemento para a formação do jovem, destacando a importância da participação, sendo que, no futuro, poderão atuar como produtores de alimentos e ter uma alternativa de fonte de renda”, destacou o Prefeito Eduardo Fouquet.