Domingo, 19 de Novembro de 2017

Programa Mais Médicos: Eldorado receberá mais duas médicas cubanas

Na tarde desta quarta-feira (16), o Prefeito Eduardo Fouquet e a Diretora Municipal de Saúde, Patrícia Ramos, viajarão para a cidade Pedro de Toledo, onde irão recepcionar as duas novas médicas que atenderão em Eldorado. Marta Perez de La Fé e Mirla Fernandez Rodrigues participaram de capacitação realizada pelo Ministério da Saúde e estão aptas para desenvolver os trabalhos em nosso município.

As profissionais foram contratadas através do Programa Federal Mais Médicos, que faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.

O evento será no auditório da Câmara Municipal de Pedro de Toledo, hoje, às 14:00 horas.

Tag: