Sábado, 24 de Junho de 2017

Programa Viva Leite garantido por mais dois anos em Eldorado

Em cerimônia ocorrida no Bunkyo, de Registro, nesta terça-feira (21), o Prefeito Eduardo Fouquet assinou, junto ao Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, Henrique Almirates Júnior, a continuidade, por mais dois anos do Programa Viva Leite.

Considerado o maior programa de segurança alimentar do país, o Viva Leite atinge cerca de 750 mil famílias no estado de São Paulo, oferecendo complemento alimentar seguro, enriquecido com ferro e vitaminas para crianças e idosos.

No interior, a distribuição é feita de forma a garantir o alimento para crianças de 6 meses a 6anos e 11 meses, pertencentes a famílias com renda mensal de até 2 salários mínimos e as Prefeituras são parceiras do Estado na viabilização do programa.

Estavam presentes prefeitos de 16 cidades do Vale do Ribeira. O prefeito Eduardo foi acompanhado pelos diretores da Saúde, Patrícia Mariano Ramos, da Assistência Social, Patrícia Almeida, da Educação, Maria Escolástica Mancio, além de outros funcionários da Prefeitura de Eldorado.