Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017

Projeto MEDIDA CERTA ELDORADO propõe qualidade de vida e hábitos saudáveis

Nesta terça-feira (19), foi dado o “pontapé inicial” para o aguardado Projeto Medida Certa Eldorado, conhecido através da mídia por ser um programa de emagrecimento de modo sustentado, sem dietas radicais ou exercícios físicos extremos.

O Projeto faz parte de uma iniciativa promovida por membros da sociedade, com apoio do grupo Eldorado em Foco e da Prefeitura de Eldorado, através dos Departamentos de Saúde e Esportes.

Segundo os organizadores, na proposta eldoradense do Projeto, serão 60 participantes, divididos em quatro grupos, os quais deverão administrar suas estratégias e exercícios diários. A cada semana, a organização realizará atividades específicas, as quais valerão pontos. Ao final de 60 dias, o grupo que somar mais pontos será declarado vencedor da disputa.

O Medida Certa Eldorado começará, na prática, no Dia do Desafio (27/05), a partir das 20 horas, na Praça Nossa Senhora da Guia.

De acordo com Dinoel Rocha, integrante da organização, todas as atividades serão monitoradas por profissionais da área da saúde, além disso, passarão por avaliação física.

Como participar

Caso você tenha interesse em participar, entre em contato com o Eldorado em Foco (através da página www.facebook.com/eldoradoemfoco). A princípio, todas as vagas foram preenchidas, porém, existe uma lista de espera, caso haja desistentes.