Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Projeto da Metodista proporciona orientações e atendimentos gratuitos para a população

Nesta segunda-feira (30), teve início um importante projeto, voltado a ações sociais, que proporcionará uma série de atividades e atendimentos voltados para a população em geral.

Com apoio da Prefeitura de Eldorado, a Igreja Metodista traz para a cidade o Projeto “Uma Semana para Jesus”, o qual está na 14ª edição e reúne aproximadamente 250 voluntários, em sua maioria, jovens e adolescentes.

Para o Prefeito Eduardo Fouquet, a iniciativa da Metodista é excelente para o município e serve como um estímulo para que muitos eldoradenses possam despertar o sentimento de voluntariado e apoio ao próximo. "Ficamos felizes por sermos escolhidos para o Projeto e certamente faremos o máximo para fortacer essa parceria, sempre em prol da população", destacou Eduardo.

Durante o período, 30/06 a 04/07, algumas escolas e prédios públicos da cidade servirão como base para atendimentos e orientações gratuitos.  Confira:

ESCOLA MARIA SALETE

Rua Domingos Alves, 74 – Vila Vicentina. Atendimentos das 8h30 às 17h

Dentistas e protéticos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Psicólogos, medição de pressão arterial, corte de cabelo, orientação veterinária, orientação jurídica, auxílio na elaboração de currículo e orientação para entrevista de emprego.

CENTRO COMUNITÁRIO

Bazar da “pechincha”, onde todos poderão adquirir roupas e calçados, a preços especiais.

ESCOLA LILIA VIANA DE ALMEIDA

Rua Pref. Antônio Ferreira Barbosa, 191 – Vila Nova Esperança

Trabalho direcionado para as crianças, das 14h às 16h. A entrada é gratuita.

Durante as atividades, os “pequenos” acompanharão a contação de histórias, músicas, teatro e muitas brincadeiras.

IGREJA METODISTA DE ELDORADO

Rua Dr. Nuno Silva, 274 – Centro.

Cultos de Louvor, com músicas e mensagens especiais para todos que quiserem participar.