Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Projeto Mochilas Literárias faz sucesso entre os eldoradenses

Com o intuito de divulgar e promover o cenário literário nacional e regional, o Projeto Mochilas Literárias passou por Eldorado neste último fim de semana e trouxe alegria e contos divertidos para a população. Através de contação de histórias, o público teve acesso a livros pouco encontrados em lojas físicas e acompanhar atividades de leitura.
    Na sexta-feira (23), o evento reuniu alunos da rede municipal, no Centro Comunitário. No sábado a trupe percorreu as ruas de Itapeúna, reunindo a poulação, se concetrando na Escola Maria das Dores. Com o apoio do Professor Mene Cunha, cerca de 50 pessoas participaram da ação.
    O prefeito Eduardo Frederico Fouquet também participou do último último dia [tarde de domingo (25)], na Aldeia Cultural, contando histórias e incentivando o público para a leitura.

Tag: