Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Projeto da pista de skate aguarda apenas a aprovação da Câmara

Compartilhe

    Nesta semana, o Prefeito Eduardo Fouquet recebeu, no gabinete, um grupo de jovens eldoradenses, adeptos a prática do skate. Na ocasião, Eduardo apresentou uma cópia do projeto que prevê a construção de uma das maiores pistas públicas do Estado.

    Segundo Carlos Afuso, Diretor Municipal de Planejamento, a liberação da pista de skate já está em processo avançado e será construída com recurso do DADE - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias - Secretaria de Turismo do Estado de SP.

   “O Convênio já foi devidamente assinado (projeto concluído e aprovado), porém ainda não abrimos processo licitatório porque estamos aguardando passar por aprovação na Câmara Municipal o pedido de suplementação de dotação orçamentária. Após a aprovação da suplementação, faremos a publicação do edital e logo poderemos fazer a contratação da empresa que executará o serviço” disse Carlos Afuso.

    De acordo com o Prefeito, o projeto já foi encaminhado a Câmara para análise e aprovação dos Vereadores. A proposta será apresentada na sessão desta quarta-feira (01/04), a partir das 19 horas. “A pista é um sonho de diversos jovens de nosso município e estamos trabalhando para que se torne realidade. Além disso, é importante destacar que não utilizaremos recursos próprios do município”, destacou Eduardo Fouquet.

A PISTA

   Deverá ser construída ao lado do CCI (Centro de Convivência dos Idosos), no Complexo Esportivo Mario Covas, Bairro Jardim Nova Eldorado. A área da pista será de 1.704,49 m2 construídos.

    A pista será uma das maiores, senão a maior, do Estado de São Paulo, e sem dúvida nenhuma poderá receber não só os praticantes deste esporte de nosso município, como também proporcionar competições em nível regional e estadual. A pista foi projetada pelo Arquiteto Anderson Habe, da própria Prefeitura, com a participação dos jovens de Eldorado.

    Pelo cronograma, a obra deverá ser concluída num prazo estimado de quatro meses, após o início dos serviços. O valor do investimento é de aproximadamente R$ 360 mil.

    A Pista contará com parte de sua estrutura coberta, com diversos obstáculos tais como: mini bowl, rampa rasa, pirâmide, rampa de impulso com mureta, rampa de impulso com corrimão, escadas, half pipe, além de área social, espaço kids e diversas arquibancadas, iluminação, sanitários (masculino, feminino e para deficientes físicos) e acessibilidade.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets