Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Projeto da pista de skate aguarda apenas a aprovação da Câmara

Compartilhe

    Nesta semana, o Prefeito Eduardo Fouquet recebeu, no gabinete, um grupo de jovens eldoradenses, adeptos a prática do skate. Na ocasião, Eduardo apresentou uma cópia do projeto que prevê a construção de uma das maiores pistas públicas do Estado.

    Segundo Carlos Afuso, Diretor Municipal de Planejamento, a liberação da pista de skate já está em processo avançado e será construída com recurso do DADE - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias - Secretaria de Turismo do Estado de SP.

   “O Convênio já foi devidamente assinado (projeto concluído e aprovado), porém ainda não abrimos processo licitatório porque estamos aguardando passar por aprovação na Câmara Municipal o pedido de suplementação de dotação orçamentária. Após a aprovação da suplementação, faremos a publicação do edital e logo poderemos fazer a contratação da empresa que executará o serviço” disse Carlos Afuso.

    De acordo com o Prefeito, o projeto já foi encaminhado a Câmara para análise e aprovação dos Vereadores. A proposta será apresentada na sessão desta quarta-feira (01/04), a partir das 19 horas. “A pista é um sonho de diversos jovens de nosso município e estamos trabalhando para que se torne realidade. Além disso, é importante destacar que não utilizaremos recursos próprios do município”, destacou Eduardo Fouquet.

A PISTA

   Deverá ser construída ao lado do CCI (Centro de Convivência dos Idosos), no Complexo Esportivo Mario Covas, Bairro Jardim Nova Eldorado. A área da pista será de 1.704,49 m2 construídos.

    A pista será uma das maiores, senão a maior, do Estado de São Paulo, e sem dúvida nenhuma poderá receber não só os praticantes deste esporte de nosso município, como também proporcionar competições em nível regional e estadual. A pista foi projetada pelo Arquiteto Anderson Habe, da própria Prefeitura, com a participação dos jovens de Eldorado.

    Pelo cronograma, a obra deverá ser concluída num prazo estimado de quatro meses, após o início dos serviços. O valor do investimento é de aproximadamente R$ 360 mil.

    A Pista contará com parte de sua estrutura coberta, com diversos obstáculos tais como: mini bowl, rampa rasa, pirâmide, rampa de impulso com mureta, rampa de impulso com corrimão, escadas, half pipe, além de área social, espaço kids e diversas arquibancadas, iluminação, sanitários (masculino, feminino e para deficientes físicos) e acessibilidade.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets