Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2017

Público enche o ginásio municipal para acompanhar as finais do futsal infantojuvenil

No último sábado (20/fev/16), jovens de 9 a 17 anos disputaram as finais do Campeonato Municipal de Futsal Infantojuvenil, com equipes divididas em 5 categorias. Como aconteceu em outras rodadas da competição, um excelente público esteve presente e pode acompanhar disputadas acirradas e emocionantes.

A Prefeitura parabeniza todas as equipes que chegaram nas finais, além do Departamento de Esportes e Juventude que realizou um evento muito importante para a revelação de novos talentos.

"O público compareceu em peso para apoiar a nossa garotada. Nosso objetivo é incluir a competição em nosso calendário esportivo do município, tamanho foi o sucesso entre todos", destacou Henrique Pupo, do Depto de Esportes.

CONFIRA OS RESULTADOS DAS FINAIS
Sub 9