Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Quilombo Galvão recebe 41 casas através de parceria entre Prefeitura de Eldorado, ITESP e CDHU

Neste mês, o Prefeito Eduardo Fouquet, juntamente com representantes do ITESP (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo), realizou a entrega de 41 casas para os mutuários contemplados do Bairro Galvão, referentes aos conjuntos habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). O Galvão, quilombo reconhecido em 2007, recebeu em torno de R$ 2,4 milhões em investimento habitacional.

Um projeto semelhante, no Quilombo de Ivaporunduva, já está em processo inicial e prevê a construção de aproximadamente 116 moradias.

De acordo com Eduardo Fouquet, as parcerias estão surtindo efeito e os moradores são os principais beneficiados. “Estamos trabalhando, em força total, com vários órgãos estaduais e federais, garantindo suporte para o desenvolvimento de Eldorado”, destacou Fouquet.