Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

Regularize todos os seus débitos com a Prefeitura de Eldorado

O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o Diretor Municipal de Administração e Finanças e o Chefe de Tributos, faz publicar o presente EDITAL: Notificamos os contribuintes do Município, em atendimento ao disposto no artigo 34 incísos V e VI da Lei Complementar Municipal 010/2007 – Código Tributário Municipal, inscritos em Dívida Ativa, exercícios financeiros de 2012 a 2016, referentes a Tributos Municipais e outras receitas: IMPOSTOS (IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano, ISSQN - Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza), TAXAS (Emissão de Alvará de Licença e Funcionamento, Emissão de Alvará de Licença Vigilância Sanitária, Taxas de Expedientes, Taxas relativas ao poder de policia, Taxas de serviços da infraestrutura prestados a população, Taxas de receitas diversas e outras taxas de serviços cobradas pela municipalidade), para recolherem a referida dívida de forma amigável, em até 30 (trinta) dias após a publicação deste, sob pena de medidas judiciais à serem adotadas.

Os Contribuintes poderão comparecer no Setor de Dívida Ativa deste Poder Público, situado na Praça Nossa Senhora da Guia, nº348 - Centro (Paço Municipal, Eldorado – SP), para retirarem o documento de arrecadação e efetuar o pagamento na Tesouraria Municipal.

Notificamos ainda, que de acordo com a Lei Municipal nº 442/2005 e Lei Municipal nº 767/2008, ambas em vigor até Dezembro do corrente ano, os contribuintes que quiserem parcelar seus débitos poderão obter descontos, conforme previsto nas referidas Leis supracitadas. Caso os débitos mencionados em epígrafe já tenham sido quitados, apresentar os comprovantes no Setor de Dívida Ativa, antes do término do prazo acima citado. A lista completa dos débitos encontra-se disponível para consulta no Mural do Paço Municipal e no endereço eletrônico www.eldorado.sp.gov.br, e para maiores informações e esclarecimentos procurar o Setor de Dívida ativa na Prefeitura ou através dos telefones (13) 3871-6111 ou 3871-6112.

Devedores para o Grupo de Tributo: Dívida Ativa ISS.

Devedores para o Grupo de Tributo: Dívida Ativa de IPTU.

Devedores para o Grupo de Tributo: Dívida Ativa ISS/EVENTUAIS.

DURVAL ADÉLIO DE MORAIS

Prefeito Municipal da Estância Turística de Eldorado