Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017

Renovação emergencial de contratos - DEPTO DE SAÚDE

EDUARDO FREDERICO FOUQUET, Prefeito Municipal da Estância Turística de Eldorado, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, considerando que:
"os contratos do Processo Seletivo dos profissionais da Saúde, com vencimentos no final de novembro e mês de dezembro de 2016; e que não é permitida a convocação dos aprovados em concurso público nos 3 (três) meses anteriores e nos 3 (três) meses posteriores à eleição (outubro, novembro e dezembro);
Informa que os contratos vigentes no Departamento de Saúde, por necessidade emergencial, SERÃO RENOVADOS até o dia 24 de fevereiro de 2017 (sexta-feira).

Tag: