Quinta-Feira, 21 de Março de 2019

Representantes de Eldorado participam do Miss e Mister Melhor Idade Estado de São Paulo 2018

O casal de Miss e Mister Primavera-Verão Melhor Idade 2018, Vitória Papadopoulos e Benedito Gilberto Rosa,  foram os representantes da cidade de Eldorado no Concurso Miss e Mister Melhor Idade Estado de São Paulo 2018, realizado no último dia 13/11, no Clube Circulo Militar, em São Paulo.

Participaram do desfile representantes de 35 cidades do Estado de São Paulo. Apesar fazerem ótimas apresentações, os vencedores foram pessoas dos municípios de Cravinhos e Ubatuba.

Os objetivos deste concurso estadual é valorizar o charme, a beleza e a elegância dos candidatos e eleger dentre todos os inscritos representantes do Estado para participação em eventos externos voltados para a Melhor Idade.

P.S:- Aproveitamos para agradecer o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Idosos de Jacupiranga por cederem esse casal ilustre!

MISS E MISTER PRIMAVERA-VERÃO MELHOR IDADE 2018

Vitória  e Benedito, são do município de Jacupiranga e foram eleitos, Miss e Mister Primavera-Verão Melhor Idade 2018, respectivamente, no dia 29/09/2018, em cerimônia realizada pela Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Social e CRAS.

O evento foi regional e contou com a participação dos municípios de Jacupiranga, Barra do Turvo, Iporanga, Miracatu além de Eldorado.

Não disponível!