Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017

São Silvestre de Eldorado é um sucesso de participação e público

A tradicional corrida de São Silvestre, disputada em Eldorado há anos, teve sua edição antecipada ao tradicional 31 de dezembro. Neste ano, a competição foi disputada no sábado (28), pois permitiu uma concentração maior de atletas e espectadores.

Atletas eldoradenses e de vários municípios da região puderam percorrer as ruas da cidade e vivenciar a emoção de uma corrida clássica.

Embora o calor e a chuva tenham se tornados vilãos, nada tirou o brilho da São Silvestre, tornando a edição deste ano uma das mais bem sucedidas, desde seu início, pois a organização e o comprometimento dos atletas foram fundamentais para alcançar este objetivo.

Além dos desafios da prova, os prêmios também se transformaram em combustíveis para buscar a vitória. Dentre as categorias (masculino livre, veterano e feminino), do primeiro ao terceiro lugar, todos receberam entre 350 e 100 reais.

De acordo com o Diretor Municipal de Esportes, Henrique Pupo, a iniciativa visa fortalecer o esporte no município, além de incentivar os jovens a prática da corrida.

Confira os resultados finais, por categoria:

VETERANO

1º Erich Luiz Trapp (Iguape)

2º Dejairson de Lara (Registro)

3º Ailton Tomas de Oliveira (Pariquera-Açú)

4º Daniel Ribeiro (Registro)

5º Odair Martins (Registro)

LIVRE GERAL

1º Iranildo Silva (Piedade)

2º Wagner Alves (Iguape)

3º Ednei Rangel (Iguape)

4º Wellington Ricardo (Juquiá)