Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017

Saúde apresenta novo Diretor Clínico da UBS

Ramón Ortega será responsável pela coordenação da equipe médica.

Na manhã desta quinta-feira (13) o Prefeito Eduardo Fouquet, juntamente com Patrícia Mariano Ramos, Diretora Municipal de Saúde, estiveram reunidos para a apresentação do Médico Ramón Ortega, novo Diretor Clínico da UBS (Unidade Básica de Saúde), o qual foi apresentando, posteriormente, para todos os funcionários. Entre outras atribuições, Ramón será responsável pela coordenação da equipe médica, além disso, voltará a atender no município, sendo 3 dias na semana.

Estiveram presentes na reunião os membros da Irmandade, que atua junto a Santa Casa de Eldorado, além dos vereadores Serjão, Ricardo Chimichaque, Toninho Mendes e Ismael Márcio. No encontro foram discutidas algumas situações que a Saúde enfrenta, assim como os processos para garantir evolução no setor, garantindo melhorias na qualidade de vida da população.

Tag:

Comentários da Notícia