Sábado, 22 de Julho de 2017

Saúde atenderá no Lar Feliz Eldoradense

Nesta semana, os moradores do Lar Feliz Eldoradense receberam uma excelente notícia, passarão a ser acompanhados, nas dependências do próprio asilo, pela equipe de Saúde de Eldorado. Antes, os idosos tinham que se deslocar para receber os atendimentos. A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Eldorado, através do Departamento, acompanhará os internos, além de monitorar o dia a dia de cada um e trabalhar com medidas preventivas.

Para a realização das atividades, a equipe de Saúde da Atenção Básica se organizou para desenvolver a ação, onde o Diretor Clínico da Unidade Básica de Saúde lll, Dr. Ramon Ortega, ficará responsável pelos atendimentos, juntamente com a Enfermeira Luiza Elena, da Atenção Básica, e de Cida Marta, Auxiliar de Enfermagem.

A Diretora de Saúde, Claudia Roberta Ferraz, que esteve presente na efetivação da parceria com o Lar Feliz, destacou a importância das ações e deixou claro que todos os internos serão atendidos com muito respeito e carinho.

Tag: