Sábado, 24 de Junho de 2017

Saúde convida a população para a Audiência Pública do setor

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE  |  2º Quadrimestre de 2016

O Departamento de Saúde da Estância Turística de Eldorado, atendendo a Lei Complementar nº 141/2012 e a Emenda Constitucional nº 29 de 13/09/2000, convida Poder Público, Nobres Vereadores, membros do Conselho Municipal de Saúde, empresas que prestam serviço para saúde, Entidades do município e toda população a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 14 de outubro de 2016 a partir das 10h na dependência da Câmara Municipal, referente às atividades da pasta durante o seguinte período: - 2º Quadrimestre de 2016

O evento tem como finalidade garantir toda a transparência possível na destinação dos gastos dos recursos público relativo ao Fundo Municipal da Saúde, sendo de fundamental importância a participação da sociedade civil, para a construção de uma cidade melhor e mais justa, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos.

Tag: