Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

Saúde inaugura o novo setor de Raio-X

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Saúde, realizou a inauguração no novo setor de Raio-X. Contando com aparelhagem moderna e de alta tecnologia, o espaço trará grandes benefícios para a população eldoradense.

A inauguração, que aconteceu sexta-feira (13), contou com a presença da Prefeita Ivanir P. Beber, de Noel Castelo (Diretor Regional da Casa Civil), dos Vereadores Toninho Mendes e Claudio Freitas, além do Diretor de Saúde, Fernando Santos.

"Esta é uma aparelhagem de última geração e que trará grandes benefícios à população eldoradense", destacou Noel Castelo.

"A chegada dos aparelhos é um grande avanço para o nosso setor de Saúde e permitirá que atendimentos, que eram feitos em outras cidades, possam ser realizado aqui, em Eldorado", disse a Prefeita Ivanir.

Tag: