Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017

Saúde participa de seminário internacional, em São Paulo

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Saúde, participou do Seminário Internacional de Boas Práticas. O evento, que aconteceu no Palácio do Governo, em São Paulo, teve como objetivo discutir experiências inovadoras e boas práticas, temas fundamentais para qualidade dos serviços de saúde no Brasil e no mundo.

O seminário, que foi realizado na última sexta-feira (27), contou com a presença das Enfermeiras Leonara Mariano e Samara Souza.

Tag: