Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017

Saúde realiza Audiência Pública do 2° quadrimestre

Nesta semana, a Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Saúde, realizou a Audiência Pública referente ao 2º quadrimestre de 2014.

O encontro, que aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores, teve como objetivo garantir toda transparência possível dos gastos dos recursos públicos, relativo ao Fundo Municipal da saúde, além das ações do Departamento, sendo de fundamental importância a participação da sociedade civil.

A periodicidade das audiências é fundamental para a construção de uma cidade melhor e mais justa, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos.

Tag: