Domingo, 19 de Novembro de 2017

Saúde realiza audiência pública referente a prestação de contas

A reunião foi aberta ao público e aconteceu na Câmara Municipal.

O Departamento de Saúde realizou nesta terça-feira (17), uma audiência pública para apresentar o balancete e prestação de contas do 1º Quadrimestre de 2013. A reunião foi aberta ao público e aconteceu na Câmara Municipal.

Foram apresentados os dados referentes à produção (prestação de serviços) da UBS (unidade básica de saúde) central, Pronto Atendimento, Unidades de Saúde da Família e Departamento de Saúde.

Estiveram presentes membros da sociedade civil, conselheiros municipais e administradores da Saúde, além dos Vereadores Toninho Mendes e Daniele Lohn.

Durante o encontro, houve uma participação dinâmica entre os presentes, esclarecendo dúvidas e levantando propostas para melhoria da gestão em saúde do município.

Tag: