Terça-Feira, 30 de Maio de 2017

Saúde realiza encontro do Conselho Municipal

Na última segunda-feira (23), o Departamento de Saúde esteve reunido para mais uma reunião ordinária do Conselho municipal de Saúde. Os principais pontos discutidos foram o Projeto Academia da Saúde, a prestação de contas do 3º quadrimestre de 2014, além da plenária e conferência municipal, as quais estão sendo programadas para acontecer em breve.

Estiveram presentes representantes da sociedade civil, entidades do município, Conselho Tutelar, Trabalhadores da Saúde e membros da Educação.

Conselho Municipal de Saúde

Ressalta-se que o Conselho de Saúde, em caráter permanente e deliberativo, órgão colegiado composto por representantes do governo, prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários, atua na formulação de estratégias e no controle da execução da política de saúde na instância correspondente, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros, cujas decisões serão homologadas pelo chefe do poder legalmente constituído em cada esfera do governo”. Lei 8142/90.

Caso queira participar das próximas reuniões do conselho, entre em contato com o Departamento através do telefone 3871-1281 ou envie e-mail para saude@eldorado.sp.gov.br

Tag: